segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boa semana!

Olá!
É com imensa alegria que venho aqui vos dizer queeeee..... me comportei muito bem nesse final de semana em termos de alimentação!
Fazia tempo que não tinha um findi assim tão regrado.

Comprei a revista Máxima para conhecer. Gostei muito. Assuntos variados e interessantes, além de ser uma leitura fácil e rápida. Vou comprar mais vezes, de vez em quando.

Sábado fiz umas comprinhas. Uma bolsa nova, um brinquinho, dois rabicós, uma calça dry fit, uma sandália e a revista. Se dar uns mimos de vez em quando é tão bom!

Para o filhote comprei um spira-água. Adorou. Passou molhando nossas flores e horta.

Uma excelente semana e um beijo no coração!

5 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

hummm...comprinhas...
semaninha começando bem....
que brinco de menina

semana abençoada pra ti
bjaozao

Blog da Chris disse...

Parabéns pelo bom comportamento. Vai ganhar um carimbo na cadernetinha... rsrsrsrsr

Bjs e boa semana!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Liana querida, ando em contenção de despesas mas sou a rainha dos mimos para mim, risos. Parabéns pelas conquistas.
. Continue firme com foco no Natal que tudo ficará ótimo.
. Te adoro.
. Bj. Fique com Deus.

Ana disse...

oi :) é verdade pensamos no mesmo titulo eheheh, boa semana querida ;) bjks

Letícia disse...

Oi Liana!
Parabéns pelo final de semana light! O meu passou longe disso, hehehe.
Muito gostoso fazer comprinhas pra gente né? De vez em quando eu compro uns mimos pra mim, e adoro!
beijos, uma boa semana pra gente!