quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sebo nas canelas!


Olá!
Hj é quarta-feira com jeitinho de segunda, rsrsrs!

Pois é, minhas caras, o resultado de uma semana e pouco de muita comilança (dois anívers) e atividade física praticamente zero, foi de 1,300 Kg a mais.

Segunda passada, estava com 56 Kg e hoje estou com 57,3Kg!
Não precisava nem ter me pesado, pq já tinha percebido no corpo que tinha engordado.
Para engordar é tão fácil, mas para eliminar é tããão difícil! ("Engordar é como andar de elevador e emagrecer é como subir as escadas", rsrsrs....)

Vou desintoxicar o corpo hj com muita água, frutas, talvez uma sopinha no jantar já que o frio não está querendo nos deixar mesmo, rsrsrrs....
E, academia!!!

Segue fotinho das unhas (duas camadas de Charminho Lilás e uma camada de Branco Zen).

Bjokas.

2 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

OLÁAA
ADOREI O RESULTADO DA MISTURA DOS ESMALTES ! VOU COMPRAR O LILÁS , O BRANCO ZEN COSTUMO USAR SOZINHO E ADORO !! bjs

Letícia disse...

Oi Liana
Vc não é a única que deu uma engordadinha viu. Eu abusei na alimentação também! Agora é voltar à rotina!
Sabia que outro dia eu sonhei que estava com essa cor de esmalte? Acho que vou passar tb!
Beijos!