sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apareceu a margarida!!!


Olá!!!


Sigo aqui com exercícios e redobrando os cuidados com a alimentação. É que finalmente os dias começam a ficar mais quentinhos e ao usar roupas mais leves é que percebemos os estragos do inverno, rsrsrs.....

E depois, outubro foi um mês de muitas comemorações, anívers e tals. Começou assim e vai terminar assim! Hj a noite, vamos num jantar dançante. Tenho cuidado para não exagerar, mas de qualquer forma, a alimentação não é nem de longe parecida com um sanduíche natural e um cafezinho com leite, rsrsrs.....

Não tenho conseguido postar com tanta frequência pq estamos utilizando a internet somente para trabalho e em casa, não tenho net. Então, nem sei como vai ficar a questão do meu blog.

Nosso pé de jabuticaba carregou horrores esse ano! Nossa! Quanta jabuticaba! Fiquei até curiosa se ela é muito calórica ou não, já que tenho consumido bastante!

Filhote vai na festinha de Hallowen. Providencei uma capa de TNT preta, uns dentinhos de vampiro e um chapéu. É uma figura!

Comprei a revista Bons Fluidos na banca. Tem uma matéria bem jóia que trata da "Tensão Pré Natal", rsrsrsrs..... É, o ano voou, a gente quer em dois meses fazer tudo que não fez no ano inteiro para não deixar pendências para o próximo ano e assim vai.... Não consegui ler ainda a revista, mas achei bem legal.

Bom final de semana!!!! Tudo di bom!!!!!
Beijos carinhosos!!!

8 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana!
Menina, vc precisa me passar seu e-mail, pq eu já estava ficando preocupada que vc não aparecia...
Hummm jabuticaba é muito bom! Não deve ser calórico não!
Seu filho deve ficar um vampirinho muito lindo!
Bom jantar dançante e bom final de semana!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Lianaaa! O ano voou mesmo! Eu já estou preocupada com o calor, não gosto e fico mt pra baixo. Mas aguento! rs
bjsss e bom jantar!

Julie Slim disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Clarita disse...

Jantar dançante? hummmmm, come pouco e baile muito, baile por mim, que adoro dançar e meu marido nem dança nem balança... bjs

Mary disse...

Oi, Li...
Andei sumida e engordando...
Mas estou de volta em um novo blog: dieta-vida-nova.blogspot.com
Passa lá.
Preciso da ajuda das minhas amigas.
Porque "longe do seu domínio, eu vou de mal a pior..."
hahahaha...
Beijo.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Li querida, que saudade de comentar por aqui diariamente! espero que vc esteja bem e que não tenha vindo postar diariamente por conta apenas da correria do dia a dia.
. eu me matava de comer nessa época do ano, chocotone panetone, tudo no mesmooooo dia, não era em dois não, como pude me deixar largada por tanto tempo! hoje estou com mesmo peso do ano passado, já passou mais de um ano e ainda assim tenho que estar no controle, hábitos realmente levam anos para serem adaptados!
. hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

www.minhaformadeviajar.blogspot.com

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van