sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vamos caprichar neste findi???

Olá meninas lindas do meu coração!!
Adoro vcs, adoro o meu cantinho, adoro visitar o cantinho de vcs, adoro comentar, adoro receber comentários, essa troca de idéias, de energia é tuuudo di bom!!!

Pois é? Findi a vista. Vamos caprichar juntas? Vamos cuidar direitinho da nossa alimentação e até se exercitar um pouquinho? De repente uma caminhada com o maridão ou filhote, andar de bicicleta, correr no gramado, brincar de pega-pega, ou qualquer coisa que movimente o esqueleto!

Percebi que tem duas coisas que me motivam a seguir direito a R.A. e os exercícios: -- quando vejo que o limite está estourando. Ai, corro, faço o que posso para que o peso não aumente mais do que já está.
- e quando vejo que estou obtendo bons resultados. Ai, tbem corro e faço o que posso para ver um número bem bonitinho na balança.

E hj de manhã, após vários dias de frio e sem pisar na geladérrima balança, a enfrentei e, tchan, tcham, tcham.... 56,1 Kg.
Gostei de ver. E me motivei mais ainda pq quero entrar na casinha dos 55 e não sair mais. A não ser que seja prá menos, rsrsrs.....

A tática de deixar a garrafinha de água do meu lado tem funcionado. Tenho tomado bastante água.
Leite desnatado, pão integral, frutas.

Ontem fiz o shake de banana do blog da Ana Dantas. Com linhaça, banana, água de coco, gengibre e canela em pó. O gosto e o cheiro não é dos melhores, mas como é muito nutritivo e traz benefícios para a saúde, tomei um copo todinho.

Bjos, Bom findi!

5 comentários:

Mariana disse...

Oiee amiga..
Vou fazer esse shake de banana para experimentar, parece ser bem nutritivo msm!
Estou sempre por aqui..
Bjão gde
Boa sexta-feira!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. risos, eu tb só tive coragem de pesar hoje naquela geladeira de pesar, risos, o meu deu 56,700kg, mas estou feliz pelos motivos que expus no blog, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS e tenha um excelente final de semana.

Letícia disse...

Oi Liana! também me mantenho bem na RA pelos mesmos motivos que vc: quando estou perdendo o controle e quando estou vendo bons resultados... o correto seria se manter bem na RA sempre né? hehehe
Um ótimo final de semana pra vc! Vou tentar me exercitar tb!
Beijos!

Dani disse...

Oi querida
Obrigada por todo carinho
Parabéns por estar fazendo tudo certinho, e tb pelo pesinho lindo, q coisa boa!!!

E bora fazer sim um findi bem certinho, o meu está sendo, vamos ver se consigo continuar ;D
Bjinhus

Roberta Fischer disse...

Oiii
Parabéns pelo pesinho, nada melhor que ver a balança baixar, né?

Beijos e boa semana