terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo certo!

Olá,
Depois de um findi nada exemplar em termos de alimentação, tive uma segunda-feira bem melhor.
Café, lanche e almoço: ok.
De lanche da tarde, comi uma maçã.
As 18 horas, ao chegar em casa, comi um pedaço de cuca correndo pq tinha que me aprontar para ir na academia e deixar a sopa cozinhando para nosso jantar.
Fui na academia e estava maravilhoso. Muito bom! Aliás, acho que não posso mais viver sem exercitar o corpitcho.
Voltei. Maridão tinha terminado de fazer a sopa.
Tomei um banho bem gostoso e jantamos.
Arrumei uma coisinha aqui, outra ali e fomos dormir.
Só que custei um pouco a dormir. Estava com mil pensamentos na cabeça, muitas coisas para ver, resolver, decidir. E aí, me deu fome, rsrsrs.....
Lembrei que o filhote tinha deixado 1/3 de um docinho encima do sofá, pq ele não tinha conseguido comer. Levantei, comi 1/3 do docinho, fui ao banheiro, voltei prá cama e finalmente dormi, rsrsrs.....

Hj vou na yoga. Eba!

Uma das minhas melhores aquisições desse inverno foi uma legging, de um tecido tipo meia calça, mas mais grossa que meia calça. Simplesmente adorei! Para usar embaixo da calça é ótimo. Não gosto de usar pijama nem meia calça comum embaixo. Mas por conta do frio, uma calça só é pouco. Então, essa legging é ótima e não tem pé. Pq se tivesse pé é um problema, pq daí os pés suam.

Agora, outra aquisição que não gostei foi uma blusinha segunda pele.Essa sim, de tecido tipo de meia calça. Não gostei. A danada se enrola, quando vejo ela sobe e já está lá no meio da barriga. Acho que vou dar para minha afilhada, que é miudinha. De repente, prá ela sirva melhor.

Carlinha (Equilíbrio SEmpre) e Mari Serezani!!!! Adoro vcs e adoro o cantinho de vcs, mas nos últimos dias não tenho conseguido abrir os seus respectivos blogs. Espero que logo, logo, eu consiga resolver esse probleminha para poder ver como vcs estão e comentar tbem! Vou ter que escrever por aqui mesmo: um beijo bem carinhoso e vcs moram no meu coração!!!

Assim, como todas as minhas amigas blogueiras! Todas, todas, moram no meu coração!!!
Uma ótima terça-feira!

4 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

li
que bunitinha, academia, jantinha....hummmm
ai, me passa a receita da cuca?é uma delicia!

nao sou fã dessa segunda pele nao, ela sobe e fica com a pancinha de fora...rsssss

bjks

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!

Vim conhecer o seu bloguinho, q eh mto legal por sinal!!!

to t seguindo ok?

bjaum

Letícia disse...

Oi Liana!
Que bom! Sopinha, academia, yoga! Tudo certinho hein? Parabéns!
Eu também estou tentando fazer a coisa certa, mas cada dia está aparecendo um imprevisto...
Boa semana! Beijos!

Su disse...

Oi Liana, obrigada pela visitinha, ja estou seguindo-te! :) Eu não pratico yoga regularmente, mas já pratiquei algum tempo e gosto bastante.. Para mim é uma boa maneira de representar equilibrio nas nossas vidas, não só físico como mental.

Já vi que tu fazes yoga! Eu vou tentar voltar em breve...

Um beijo ***