quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cha de laranja.

Olá meninas!
Esta semana não consegui postar diariamente. Mas foi porque fiquei um dia e meio sem internet e sem telefone. Aí, quando voltou, tinha um monte de coisas atrasadas para fazer.

Mas assim, alimentação segue regradinha e fui na academia na segunda e na yoga na terça. Pretendo ir hj na academia tbem.

Cortei o cabelo. Ele não é liso nem enroladão. É um meio termo. Sempre amarrei ele em um rabo de cavalo. Mas ultimamente tenho achado que minha testa está muito em "evidência". Então, cortei em degradê, e ficou com uma franja na frente, escondendo a testa. Enquanto estou com a chapinha tudo bem. O problema será quando lavar, ai, ai, como será que vai ficar?

Sábado vamos em um jantar aqui na city mesmo. Estou pensando em comprar um vestido e usar uma capa por cima. Mas daí terei que comprar uma meia calça e um scarpin, prá ficar schow, ou seja, traje completo. Mas não queria gastar muito, rsrsrs.... Vamos ver. E ainda preciso ver a previsão do tempo, pq ontem só faltou nevar aqui, de tão frio. Até uma garoazinha fininha tinha. Com um tempo frio desses não dá para se emperiquitar muito. Tem que se encher de roupa mesmo, prá amenizar a sensação de frio.

E por falar em frio, tenho tentado tomar água. Mas é um desafio e tanto.
Fiz um chá de laranja, ficou bem gostosinho. Usei uma rodela de laranja com casca e tudo, 4 cravos, gengibre, noz noscada, canela em pau, água e açúcar. Dias atrás, fiz com limão ao invés da laranja. Fica mais azedinho, mas tbem é bom.

Beijinhos e fiquem com Deus!

4 comentários:

Carlinha disse...

oi flor

só dando uma passadinha por aqui pra te deixar um beijo

força na peruca na dieta e malhação heim?

@ugust@ disse...

. Li querida, tb cortei o cabelo, bem mais curto do que era, agora estou na fase adaptação nos cuidados, pós escova, risos, mas está bem melhor do que antes, ah! isso está!
. o look desejado ficará ótimo como vc planejou, apenas fique de olho no tempo mesmo, para não ser surpreendida com muito frio! brrrr, risos.
. chás, minha alternativa à água, é difícil tomar água, mesmo na temperatura ambiente, mas o chá é ótimo!
. bj. fique com DEUS.

Clarita disse...

eztou tomando agua e ta gelada, pelo frio, assim o corpo gasta energia para deixar na temperatura do corpo, hihihi... esse tempo esta judiando de mim, nao posso malhar, pq malho cedinho e quem diz q consigo, essa semana eu fui segunda e terca, ontem e hj muito gelado, talvez a tarde qm sabe... e depois mostra o traje heim, bjs

Gi-vida saudável disse...

hummm;;;;podia ter foto desse caelo hein?

cortei o meu"!tosei!!hahaha

ihhhhhhhhhhhhh, vai ter uma festa de arromba e xiquerrima hein???

huhuhhh!!!

e da-lhe frio!!!

bjks