segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resumo do findi.

Olá!!
E o findi foi assim: sábado de manhã fiz as unhas. Pintei de obsessão da Risqué. É um roxo escuro. Prá combinar com o vestido que usaria a noite.

Brinquei com o filhote, arrumei a casa, almocei na minha mãe.
No sábado a noite fomos no jantar. Fui assim: de vestido de lã roxo, meia calça fio 80 preta, scarpin preto e um casaco preto. Não usei a capa nova pq não ia combinar. É uma cor clara, cru.
Me servi bem pouquinho. Fiquei até com vergonha da pouca quantidade que peguei e comi beeeemm devagar, pq pela quantidade eu ia acabar antes de todo mundo, rsrsrs...... Não me servi novamente. Masss, fui para o buffet de sobremesas. Tbem não peguei muito e estava muito doce.
No quesito alimentação tudo bem.
O problema foi a cerveja. Tomei só após o jantar e intercalava com água, mas como fazia tempo que não tomava cerveja, e como a noite foi longa, acabei exagerando neste quesito.
Ah e comecei a sentir a garganta.
No domingo, acordei com mais dor de garganta ainda e com uma moleza que só. Fomos na sogra almoçar e voltamos no meio da tarde. Tomei um banho e deitei no sofá, assistindo Mogli, o menino lobo ou menino urso, não sei ao certo. Junto com filhote. E estava torcendo para que não viesse visita. Uma porque não tinha arrumado direito a casa, só o básico. E outra, pq tinha vontade de ficar bem quietinha no meu canto.
Veio umas visitinhas, mas coisa rápida, não precisei nem fazer chimarrão.

Hj já acordei melhor. Mas não estou ainda 100%. Vamos ver se vou a academia de tardinha ou espero me recuperar melhor.

Muita água e frutas: são as metas da semana.

Bjos! Boa semana.

5 comentários:

Gi-vida saudável disse...

heheheh...achei legal o "nao precisei nem fazer chimarrao"!!!rssss
Aqui é comida mesmo!!!bolo, doce, qq coisa engordiet...rsssss

hummm....ficou um "petáculo" nessa roupa hein?

mas o findy foi gostosinho ne?

que bom!!!

boa semana
bjks

Jessica Roberta disse...

é tão bom passar um fds agradavel assim né?

desejo uma ótima semana

bjs

Letícia disse...

Oi Liana
Sabe que outro dia bebi cerveja, coisa que eu não fazia faz tempo, e no dia seguinte acordei mal, com a sinusite querendo dar as caras? Acho que depois que a gente diminui o consumo de alcool ele faz ficarmos mais fracas quando bebemos novamente...
Seu final de semana parece ter sido bem gostoso... O meu foi de trabalho, rs! Mas o próximo será de folga!
Beijos, boa semana pra vc!

Julie Slim disse...

Vamos juntas nessa sim!!!!!

Dani disse...

Oi querida
obrigada pelo carinho viu?

Vc deve ter ficado muito liiinda,pela descrição de sua roupa, arrasou hein

E se comportou muito bem

parabéns!!