quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Exercitando o corpo

Olá gurias!
Tomei água ontem! Enchi três vezes a minha garrafinha de 500 ml, mais a água que tomei por fora.
Vou fazer isso novamente. Deixar aqui do meu lado e vou tomando no decorrer do dia.

Minha alimentação tbem foi super bem ontem. O pecadinho ficou por conta de um ferrero rocher que maridão me deu.
Comi frutas, pão integral, tudo certinho.

Fui na academia. Começaram três meninas novas e a academia está cheinha. Mas estava bom.

E hj cedinho fui na aula de yoga, tbem muito bom, acalma a mente e o coração, além de exercitar o corpo. A respiração que tava difícil, por conta do meu resfriado.

Bjos. Boa quinta!

4 comentários:

Letícia disse...

Que ótimo!!! Eu que ando cometendo deslizes na alimentação... Quanto tempo que não vejo pão integral na minha frente, hehehe. Água então nem se fala, rs!
Esse docinho não vai atrapalhar em nada, pode ter certeza!
Beijos!

Catita Cacau disse...

Qdo eu tava em processo de emagrecimento, tb caminhava todos os dias, tem que ter muita força de vontade mesmo, mas compensa Flor... faz mais de 3 anos que mantenho o peso e posso dizer que vale a pena qualquer esforço!!
Bjs
Catita

http://catitacacau.blogspot.com

@ugust@ disse...

. para eu tomar a água tb preciso encher as garrafinhas, senão esqueço, mas se elas ficam aqui do meu lado no escritório, piscando para mim, bebo tudinhooooo.
. bj. fique com DEUS.

Carlinha disse...

parabés flor

ta fazendo tudo direitinho