quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oi!!

Estou conseguindo comer pelo menos duas frutas por dia. Ontem comi bergamotas, que depois das geadas, parecem estar mais doces. E comi uma maçã.

Fui na yoga e quase morri de rir em casa depois. Comentei dias atrás que comprei um moletom compridinho da Hering (para não aparecer a barriga qdo me alongo). Na pressa, coloquei meu moleton novo e fui na aula. O problema é que o dito cujo é compridinho, com as mangas justinhas, mas tem uma gola boba bem grandinha. Ao me abaixar, com a cabeça indo em direção ao solo, aquela gola tapava meu rosto, rsrsrs.... Tinha que segurar a gola com o pescoço. Uns malabarismos que só! E qdo cheguei em casa e fui tirar o moleton, sabe o que encontrei?? A etiqueta!! Será que apareceu na aula? Se apareceu, ninguém me falou nada, rsrsrs.....

Ainda vou achar uma roupa apropriada para a prática. Quando esquentar será fácil. É só colocar uma camiseta e uma legging e pronto. Mas agora que é frio, tá complicado.

Preciso tomar mais água. Vou encher uma garrafinha e deixa aqui do ladinho.

Aqui, teve dias que estava sem telefone. Outro dia, sem internet. E agora, dois dias sem MSN. Até é bom para ver que consigo ficar sem por um período, mas faz falta!

Pinto as unhas uma vez por semana. No sábado pintei de obssessão da Risqué. Um Roxo escuro. Como tenho muitas roupas roxas, beringelas, lilás, estou usando essas para combinar com as unhas. Mas já estou enjoando da cor. Não vejo a hora de pintar de novo as unhas para mudar a cor.

Bjinhos e um lindo dia!

3 comentários:

Letícia disse...

Oi!
Fico aqui imaginando a cena da blusa caindo no rosto... Já aconteceu comigo, é terrível, não dá pra gente se concentrar no que tá fazendo pq dá um trabalho danado ficar segurando a gola da roupa, hahaha.
E outro dia passei por coisa pior que a etiqueta viu... Descobri que estava com o ziper da calça aberto, heehe. O jeito foi fechar e torcer para que ninguém tenha visto, rs!
Faz tanto tempo que não pinto as unhas... Sou tão desleixada com algumas coisas viu...
Beijos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Li querida, realmente, como pdoe tanta diferença na temperatura em um mesmo País! aqui está ameno hoje.
. eu tb gostei desse esmalte terra, vou comprar outro vidrinho antes que acabe, quando gosto chego a fazer estoque com medo de acabar nas lojas, risos mil.
. eu ri ao imaginar vc se alongando com a gola no seu rosto, no frio é dureza mesmo acertar em roupas e alimentação, aiai.

. obrigada pela amizade tão sincera.
. bj. fique com DEUS.

Dani disse...

Oi querida
Obrigada pelo carinho de sempre

Aqui tb está frio,mas nada comparado ao q faz aí
E vc está super determinada, parabéns

Eu fiquei imaginando o moleton caindo no seu rosto rsrs

bjinhus