sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Obrigado papais da minha vida!

Gente,
Está se aproximando o Dia dos Pais.
Ao pensar nesta data e em tudo que ela representa, meu coração fica enormemente agradecido.
Tenho um pai maravilhoso. Não é perfeito, mas ninguém é. Presente, mesmo em seu silêncio. Amado, querido, com uma fé em Deus inabalável, honestíssimo, calmo, tranquilo, transmite uma paz imensa, é do bem, com um coração puro. Tenho boas lembranças da minha infância, quando ele me levava na pracinha, comprava "guti"(artigo de luxo em nossa humilde casa), me pegava no colo, dormia segurando na minha mão quando eu tinha medo. E hj, além de um ótimo pai, ele é um excelente avô! Que bom que meu filho tem o privilégio de ter um vovô tão especial, aliás, dois vovôs, pq tem o pai do meu marido tbem. Esse é um amor tbem. Antenado com tudo, comunicativo, calmo tbem, gosta de pescar, de tomar um chima, de conversar com todo mundo.
E tbem fico imensamente agradecida por meu marido ser o ótimo pai que é. Sempre participativo, sempre presente na nossa vida e na vida do meu filho, sabe dizer "não" quando precisa, é firme, forte, amoroso, justo.

Meu Deus, obrigada pelos papais da minha vida! Eles são muito especiais! Que continuem tendo muita saúde e sejam exatamente como são!
Nossa, ao escrever isso, enchi meus olhos dágua. Me emociono ao falar sobre pessoas queridas.

************
Meu filho está trazendo um cartãozinho todos os dias dessa semana para o papai. Num deles tinha um textinho que eu li para ele. Dizia assim "Meu pai é grande. Tem mãos grandes. Tem beijos grandes. Meu pai é forte. Tem braços fortes. Tem abraços fortes.... e assim ia, meu pai é o melhor, meu pai sabe tudo....."
Quando terminei de ler, meu filho pediu: Mãe, mas como é que a profe sabia que meu pai é assim????? Rsrsrsrs.....

****************
Alimentação segue legal. Pretendo me cuidar nesse findi, ainda mais que tem jantar no sábado, mais almoço dos pais no domingo. E estou pensando em fazer uma sobremesa para domingo. Faz tempo que não faço e depois é um dia especial. Se o tempo ajudar, quero caminhar.

Um beijo e um ótimo final de semana!

4 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Adorei seu post..
Tudo em família é muito bom.
Bom final de semana..
Bjus no coração..

Clarita disse...

aqui esta gelado, mas promessa de esquentar esse findi, tomara,m que assim curtimos melhos nossos pais... e preciso ver um almoção de domingo heim... bem light, rsrrs

bjs e curta esse findi com os papis

Letícia disse...

Oi Liana! Sabe que também me emocionei lendo seu post? Meus olhos também se encheram d´água. Tão importante ter pessoas especiais assim na nossa vida né? Meu pai também é uma delas.
Adorei a história do cartão do seu filho! Sinal de que seu marido é um paizão mesmo!
Obrigada pelas palavras de carinho amiga. Já disse isso muitas vezes, e repito: engraçado como parece que a gente se conhece né? Quem sabe um dias não nos encontraremos? rs
Beijos! Bom final de semana, bom jantar e bom almoço no domingo!

Gi-mamãesaudável disse...

li
que post mais lindo!!!

penso sempre no meu maridex, e o pai maravilhoso que ele sera para minha pequena!!!

otimo findy pra vc!!!

bjks