quinta-feira, 15 de julho de 2010

Olá!!!

Acabei não indo na academia ontem de tardinha. Estava muito frio. Aí pensei: vou dar um tempinho para o corpichto se acostumar com essas temperaturas. É que ontem foi o dia mais frio do ano aqui.
Estava um tanto cansada tbem e fui dormir mais cedinho.

Mas, hj de manhã cedinho, às 7 da manhã, fui para a aula de yoga! Tão bom.
Comecei na semana passada a ir duas vezes por semana na yoga. E na quinta-feira é cedinho. Fui caminhando. O problema é sair da cama quentinha. Depois que sai e se agasalha bem, vai embora. Ah, inclusive não estou me pesando todos os dias, por conta do frio.
Então, fui caminhando pq é pertinho. Vi os gramados e telhados de casas, cobertos de geada.

Esse negócio de ir cedinho na yoga é algo totalmente diferente na minha rotina. Nunca acordo tão cedo e tbem nesses 7 anos, nunca tinha feito yoga no início do dia. Sempre de tardinha, o que me propicia uma ótima noite de sono. Já sou dorminhoca por natureza, então imagina, relaxada, calminha, calminha, rsrsrs....
Então, nas duas últimas quintas o dia parece tão cooooomprido. E me pego bocejando de vez em quando, provavelmente em função de ter acordado mais cedo aliado ao relaxamento que essa prática proporciona.

Hj encomendei três livros: Seja dono do seu nariz, Non Stop da Martha Medeiros e Sexo no cativeiro. Três!! E ainda tenho mais uns três para ler, mais umas revistas. É que adoro ler! Geralmente compro livros e cds pela internet. Mas confesso que fico ansiosa, aguardando a chegada dos mesmos.

Estou planejando ficar uns diazinhos em casa, aproveitando para ficar com o filhote que estará de férias da escolinha nas próximas duas semanas. Gostaria de fazer tanta coisa, mas nem vou criar muita expectativa, pq com criança em casa, nem tudo que a gente planeja, consegue realizar, rsrsrs.... E depois, tbem é bom deixar rolar, deixar acontecer.
Mas, gostaria de colocar as leituras em dia, assistir filmes, arrumar os roupeiros, curtir a casa, dormir um pouquinho mais de manhã, visitar umas comadres.

Bjinhos!

6 comentários:

Drê disse...

yoga eh bem legal mesmo

Anônimo disse...

Eu comecei a ler um livro fininho ha 2 meses e ainda nao termiei...
vergonha...
beijo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. acho que no fundo no fundo toda mulher quer ter uns diazinhos em casa, para curtir a casa, ser dona de casa, ao menos no meu caso eu posso garantir que sim, risos.
. não se martirize, atividade física com um frio desses ninguém merece.
. bj. fique com DEUS.

New_me disse...

oi linda..
eu também adoro ler... so tenho pena de nao ter mais tempo para ler por causa dos estudos.. massempre que posso ataco os livros...
bjuuu

Letícia disse...

Oi Liana!
Menina, que coragem ir tão cedo na yoga com esse frio! Mas faz um bem danado né? Vale a pena! Com certeza te deixa mais relaxada durante o dia!
Quantos livros na fila! Faz tempo que não leio, mas também... Quando resolvo ler, leio mais de um ao mesmo tempo, rs!
Tire uns dias para ficar em casa sim, vai te fazer bem passar uns dias organizando as coisas e aproveitando a companhia do filho!
Beijos!

Gi-mamãesaudável disse...

uau....yoga as 7 da manha, ce ja leva o colchao e o travesseiro pro trabalho?rsssssssssssss

menina, o frio ai ta pegando!!!rsrs
aqui nao passou nem perto!!!rsssss

martha medeiros é td de bom!!!!

aproveite os dias com filhote....sera bom pra familia!!!
bjks