sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olá!!!!


Oi amigas lindas do meu coração!
Que saudades daqui e de vcs!!!

Então, como programado, tirei uns diazinhos de folga para curtir o filhote e a casa! Foram dias muito bons e de muito sol. Não tenho internet em casa. Por isso a ausência.
Se pudesse tiraria até mais uns dias. Ficar em casa é tão bom! Arrumei os roupeiros, separei e guardei brinquedos, arrumei a casa, não passeei muito nas comadres mas recebemos muitas visitinhas. Quase todos os dias, tinha um (às vezes, dois ou três, rsrsr....) amiguinhos, coleguinhas e priminhos que vieram nos visitar.
Fiz dois bolos nessa semana. Um formigueiro e um de cenoura. Tinha que preparar tbem o lanchinho da garotada.

Não fui na academia e não estava mais acostumada a fazer os trabalhos de casa. Dei folga prá tata para que ela tbem pudesse curtir os filhotes dela que tbem estão em férias escolares.
Acho que isso valeu pela academia, pq me pesei hj pela manhã e o peso permanece igual ao de sexta passada, apesar dos lanchinhos não serem os mais saudáveis, kkkkk.... imagina, fiz pipoca com melado, pão de queijo, além dos bolos que mencionei acima.

Hj, dia 30 vim trabalhar pq é dia de vencimento de imposto de renda e outros tributos.

E o bom é que amanhã já é final de semana novamente. Eita coisa boa!

Vamos ser como a flor de lótus? Ela surge lindamente do meio do pântano, do lodo. Apesar dos problemas do dia-a-dia, conservemo-nos com o coração puro e em paz, enfeitando o mundo com nossas cores, qualidades e atitudes. Esse foi o tema da meditação da yoga desta semana.

Bjos e um ótimo final de semana.

9 comentários:

Drica disse...

Nossa moleza está acabando, as aulas vão recomeçar e eu voltarei ao trabalho. Foi tão bom ficar de bobeira esses dias. Coloquei tanta coisa em ordem. Valeu a pena e muito.
Minha RA deu uma desandada, mas fui a academia todos os dias.

bjbj e bom fds

Mari Serezani disse...

Ai amiga..
Tô precisando fazer igual a flor de lótus...urgente!
bjão e bom fim de semana!

Letícia disse...

Oi Liana!
Que bom que está tudo bem! Fiquei preocupada que vc não dava as caras por aqui, rs!
Legal que curtiu uns dias do lado do filho, colocando a casa em ordem, cozinhando... Faz um bem danado!
Mesmo não indo na academia e mesmo comendo os lanchinhos o peso é o mesmo, então é bom!
Um ótimo fds pra vc!
Beijos!

Carlinha disse...

bjos flor

bom final de semana

@ugust@ disse...

. Que delícia amiga! Curtir filhote, comer bolo, receber visitas e colocar a casa em ordem, aiai.
. Tenha um excelente final de semana.
. Bj. Fique com Deus.

@ugust@ disse...

. Que delícia amiga! Curtir filhote, comer bolo, receber visitas e colocar a casa em ordem, aiai.
. Tenha um excelente final de semana.
. Bj. Fique com Deus.

Clarita disse...

EIta que ficar em casa de vez enquando é bom demais... que bom q vc foi discreta nos lanches,hehehe...

bom final de semana e otimo mes de agosto para vc,bjs

Clarita disse...

EIta que ficar em casa de vez enquando é bom demais... que bom q vc foi discreta nos lanches,hehehe...

bom final de semana e otimo mes de agosto para vc,bjs

Kamila disse...

Eita coisa boa ! ficar em casa, cuidar da famiia e do nosso cantinho ! Fiz bastante disso tambem amiga !!

E como vai indo as leitura ? Espero que esteja gostando !!
Eu volto ao trabalho na terça !

Beijao e bom começo de semana !