quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olá!

Sabem o que encontrei no mercado ontem? Pizza de frigideira integral.

Amo pizza, massas, panquecas, lazanhas e tudo que for de massa. Tbem amo chocolate.



Bom, cheguei em casa de tardinha e estava com muita fome. Fiz uma pizza com peito de peru, queijo e orégano. Não tinha molho de tomate. Então, foi assim mesmo. Estava muito bom e resolvi fazer mais uma. Então, comi duas.

O maridão comprou croassant de chocolate. Comi um tbem.

Depois me senti tãããão cheia! Aí, tomei um chazinho de hortelã colhido na minha horta.



Preciso comprar pijamas de inverno novos. Os que tenho são muito grandes e são da época em que estava grávida. Ontem, coloquei uma camisola de manga comprida e meu filho disse: se não fosse essas florzinhas, ia parecer uma velhinha. Ai, ai, não gostei do comentário, mas analisando bem, ele tem razão. E se deu até para uma criança de 4 anos notar, então o caso é sério mesmo, rsrsrs.....

Passei creme anti-celulite do Avom, tomei uma quantia razoável de água durante o dia e comi duas frutas (laranja e banana). Já estou me preparando para o Desafio que começa amanhã.


Segue umas fotinhas. Esse casaco com bolso na barriga, faz ela aumentar ainda mais.

Bjos. Boa quinta!

6 comentários:

Drê disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!Agora deu pra ver um pouco a senhora Liana..Magérrima!

Gi-mamãesaudável disse...

menina, como vc ta magrinha!!!!o bolso da blusa nao marcou barriguinha!!!ta super bem!!!

eu amo pizzinha de firigideira, eu faço com ricota amassadinha com oregano, um pouquin ho de sal e azeite, faz uma pastinha e coloca por cima do molho de tomate...pode colocar manjericao tbem...fica gostoso e menos calorico, pelo menos nao tem tanta gordura quando coloco mussarela, apesar que mussa nao tem preço!!!rsssss

nossa, preciso comprar pijamas para mamae, rsss...os meus sao todos de shortinho e sem botao!tem que ter ne?

bjks
boa quinta

Rezinha Leite disse...

É vdd Liana, vc tá super bem viu!!! Com certeza 1 croissant de chocolate não vai atrapalhar em nada. Beijocas

Mariana disse...

Tô aqui ainda tentando enxergar ONDE ... (Senhor Jesus!!!!!)a blusa marcou a sua barriga...rs
Que barriga , amiga????????
Tô louca pra comprar essas pizzas de frigideiras..estava esperando alguém comentar sobre elas..rs
Agora assim..vou experimentar!!!!
Vc tá ótima...
bjo enorme

Letícia disse...

Oi Liana!
Ainda não achei essa massa de pizza integral por aqui, vou procurar! Adoro essas pizzas rápidas de fazer!
Compre roupas de dormir novas sim! É tão gostoso dormir com uma roupinha nova né? Fiquei aqui rindo com o comentário do seu filho! Eles são tão sinceros que chegam a ser cruéis, hehe.
Adorei o casaquinho vermelho! E te entendo quando vc diz que a barriga está grande. Não é que ela está grande, eu acho que esse é o formato do seu corpo mesmo. Conheço várias pessoas com seu biotipo. Antes da gravidez a barriga era menor ou era mais ou menos assim? Já considerou fazer daqueles tratamentos de massagem modeladora? É bem legal!
Beijos!

Drica disse...

Olá Liana, coincidência esse tmb é o nome da minha irmã, já gostei de vc por isso....kkkkk
Passei pra te desejar um ótimo desafio zen, queria muito participar mas cheguei atrasada. Boa sorte e vou acompanhando por aqui.

Vou te seguir. Passa no meu blog tmb.

bjsbjs