terça-feira, 13 de julho de 2010

Manaca da serra!!!



Isso mesmo! Obrigada Letícia! Encontrei agora a fotinho na internet da arvorezinha que dá flores de duas cores e que plantei lá em casa. Engraçado, né? Aqui, as pessoas chamam de quaresmeira. Mas quando procurei fotos de quaresmeira, não correspondiam a flor que eu estava me referindo.
E o frio chegou! Hj pela manhã, o locutor da rádio falou que estava 4 graus.
E ontem, depois de um dia de trabalho, fui ao mercado comprar coisinhas light (leite desnatado, pão integral, requeijão light, frutas e verduras). Fui para casa, a pé. Estava chovendo, acabei molhando meu tênis. É que fui trabalhar de botas, mas elas não esquentam o pé. Então, levei um tênis para trocar. E depois, esqueci de trocar novamente pelas botas para ir para casa, rsrsrs....
Pensei: vou na academia ou não? Chovendo, friozinho, vontade de ficar em casa, fazer uma sopinha prá mim, pro filhote e pro maridão. Pensei que talvez pudesse usar a esteira, enquanto a sopa cozinhava. Mas daí pensei de novo: não vai ser a mesma coisa! E depois, acho muito entediante andar na esteira. Coloquei a roupa da academia e fui! Estava muito bom! Quando voltei, fiz uma sopinha e nos deliciamos com ela.
Ah, outra coisa. Dias atrás, li no blog da Gi-Vida Saudável (mamãe da Sarah), sobre a importância de usar um bom top, para segurar bem as peitcholas. Pois bem, os meus tops estavam na seguinte situação: um que era muito bom, está muito velho e já não segura mais tanto. Outros dois que comprei mais recentemente, super baratinhos por sinal, não seguram nada. Resultado: ia prá academia, pulava e tudo pulava, rsrsrs....
Então, coloquei um top que estava guardado, mas que não usava pq segura demais. Opa! Gostei! Ficou bem firmezinho, bem bom! Vou continuar usando este e providenciar outros novos.
Um beijo e boa terça!

4 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

essa florzinha linda aqui é quaresmeira tbem, alias, florindo em epoca fora de hr, tem lindas por aqui...rssss

isso mesmo, segura o tchan, digo os peitos, nao pode, facilita flacidez...eu comprei um na lupo, é camisetinha, super reforçado e posso pular e os peitos pesar que ele segura super bem!!!!

bjaozao

Clarita disse...

Oi moça.... que frio é esse? ah ta é aquele que estava para vir a meses, kkkk... mas ta demais, nao fui malhar e to faminta, me comportando bem, mas faminta. tomando agua forçada... vou de sopinha hj tbm, ontem comi um lanche de pao com carne moida e depois leite com musli e cama... queimar calorias... kkkk.

tenho dois tops bate-enxuga... uso mais ele pela sustentação... senao e um bate bola feio.

bjs

Mary disse...

Ah, tem que segurar o tchan sim!!!Ontem quase matei academia por conta do frio. Aí pensei: vou lá aquecer o corpo pra ter ânimo de entrar no banho! HAHAHAHA...
Nada de desculpas esfarrapadas, né Li? No frio ou no calor: queremos ficar lindas!!!
Beijão.

Letícia disse...

Oi Liana!
Legal que estávamos falando da mesma planta! Ela é lindinha mesmo! Aqui em sp a gente vê muito dela na serra, indo para o litoral.
Nossa, que determinação em ir pra academia com esse tempo hein? Está muito de parabéns!!! Não sei se eu teria essa determinação não...
Quanto ao top, infelizmente a gente tem que gastar uma graninha com isso mesmo, para segurar os peitchos, hehe. Dá pra sentir bem a diferença entre um top bom e outro mais simples né? Falando nisso, preciso comprar uns dois novos para mim!
Beijos!