quinta-feira, 8 de julho de 2010

Livro que estou lendo.

Olá,

Uma das tarefas do desafio Zen é postar sobre o livro que a gente está lendo.

Pois bem, estou lendo Divã, de Martha Medeiros.

Conta a história de uma mulher que está fazendo análise e vai contando a sua vida que muitas vezes se confunde com a vida da gente. É uma leitura leve, divertida, sobre coisas do dia-a-dia de muitas mulheres. Assisti o filme antes de ler o livro. Adorei.

Uma vez lia mais. Tenho o hábito de ler antes de dormir. Por isso, a mesinha do meu lado da cama, está sempre com alguns livros e algumas revistas. Ultimamente, ando cansada e não estou lendo todos os dias. Mas adoro e leio sempre que posso.
Minhas próximas leituras serão: Non Stop, tbem da Martha Medeiros e Seja Dono do Seu Nariz.


A festinha surpresa da minha mãe foi bem legal. Foi uma surpresa prá ela mesmo. Ela até já tinha arrumado a mesa, com os pratos suficientes para nossa família. Quando começou a chegar o pessoal, a coitada levou um susto. Conhecendo ela, tenho certeza de que pensou: E agora? A comida não vai chegar prá todo mundo! Mas nós tínhamos organizado tudo, rsrsrs.....

Minhas novas aulas de yoga estão ótimas. Mudou a instrutora, mudou o local, mudou tudo. A yoga tem vários ramos. A que eu fazia antes era suaystia yoga, do Mestre De Rose. Agora, chama-se hatha yoga. Estou gostando muito. Está mais puxado. Tenho que trabalhar melhor o equilíbrio. Cheguei a cansar de respirar, rsrsrs.... É que tem os exercícios respiratórios, onde vc inspira "estufando" o abdomên e expira, "chupando" o abdomên. E não é só. Tem respiração com a parte de cima do abdomem, do meio e inferior. Cruzes! Mas vou aprender! Adoro aprender coisas novas! Tbem vou aprender as invertidas sobre a cabeça (aquela posição de bananeira). Eu só fazia invertidas com as pernas.

Bjinhos carinhosos!

4 comentários:

Mariana disse...

Oi amiga..
Bom dia..
Eu já li esse livro , ganhei do maridex no dia das mães..
É mto bom..eu adoro a Martha Medeiros, dps q vc ler os outros quero saber se são bons!
Boa 5a feira pra vc
Bjo grandão..

Clarita disse...

Oi Liana. Tbm postei sobre o libro q estou lendo. Muito bom...
Bananeira é? rsrsrs... força menina.

bjs

Letícia disse...

Oi Liana!
Preciso ver esse filme Divã inteiro. Outro dia assisti da metade até o fim. Muito engraçado. Quem sabe não leio o livro tb?
Legal a festinha da sua mãe! Fico aqui ela preocupada com o pessoal chegando e a comida que ela fez faltando, hehe. Tadinha! rs Mas tenho certeza que ela gostou!
Difícil essa respiração hein? Tentei aqui e tem que se concentrar muito pra conseguir!!!
Beijos!

Drica disse...

Esse desafio parece ser o máximo. quero participar do próximo.

Leia sempre, viajamos sem sair do lugar.

bjsbjs