quarta-feira, 21 de julho de 2010

De tudo um pouco.



Gente do céu!
Tô perdidaça, rsrsrs.... Cadê minha rotina???
Até minhas postagens que fazia de manhã cedinho, estão meio perdidas, rsrsrs....

Neste mês de julho, mudei meus horários de yoga. Agora faço na terça de tardinha e na quinta de manhã.
Mudou tbem a academia, agora é de segunda a quinta (18:30 às 19:30) e posso escolher dois desses dias para ir. Na sexta não tem mais.
Tirei uma folga ontem a tarde, coisa muito rara de acontecer, rsrsrs.... Preciso me dar essas folgas, ser mais boazinha comigo mesma.
Fui num curso ontem a noite. Voltei tarde. Dormi mais tarde ainda pq custei a pegar no sono. Acho que assimilando tanta informação, rsrsrs.

Basicamente foi isso que mudou, mas bastou prá mim sair da minha rotina.

Filhote está de férias da escolinha e está adorando as suas férias.

Chegaram meus livros! Non Stop da Martha Medeiros, Sexo no Cativeiro e Seja dono do seu nariz! Ai, ai, qual será que vou ler primeiro???? Parecem todos ótimos.
Tbem comprei um DVD de uma palestra que assisti. Tbem estou louca prá ver de novo.

Comprei duas sapatilhas ontem. Uma da Dakota, mais clarinha, meio bege, meio marronzinha. E outra, da Moleca, pretinha com umas bolinhas bem pequeninhas brancas. São bem diferentes uma da outra.
E uma coisa interessante: calço número 37, mas não serviram. Tive que pegar a 36. Até comentei com a atendente que será que não é pq é frio, que os pés não estão inchadinhos nem nada. Mas ela disse que não.
E depois pensei: a última bota e o último tênis que comprei tbem são 36, pq o 37 ficou grande. Loucura, loucura!!! Sempre calcei 37 e de uma hora prá outra, vou calçar 36!!!

Adoro novidades. Aprendemos a respiração inter-costal na yoga. Deixando as mãos encima das costelas, na inspiração os dedos do meio se tocam, na Expiração, os dedos se afastam. Dá para perceber nitidamente as mãos se afastando (na verdade são as costelas se afastando). Coisa mais interessante! Achei que nem ia conseguir fazer isso, mas consegui!! Vivendo e aprendendo.

Comecei a semana, cuidando da alimentação pq não gostei muito do número que vi na balança na segunda. Cruzes! Mas já dei uma espiadinha e já mudou, ufa, ainda bem. Segunda estava com 57,5 e hj deu 56,9.
E pensar que em dezembro cheguei aos 55,5. São praticamente dois quilos a mais!!!

Água, exercícios, alimentação, frutas!!!! Preciso caprichar!!!

Bjo, bjo, meninas! Adoro vcs!!!

3 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

esse negocio de respiração no ioga é um barato, hiperventilo...rsssssssss
fico tonta...hahaha

sapatilhas novas, ebaaaaa!
sabe que qdo emagreci meu pe emagreceu tbem...e as maos que eram gordinahs afinaram os dedos...entao, sinal que psinho ta equilibrando por ai tbem...

brigadu pelas dicas!!!

bjks

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amo sapatilhasssssss! eu tenho da moleca azul marinho com bolinhas brancas e um lacinho com fivelinha em cima, e uma idêntica mas em tom verde água.
. vc está emagrecendo, seus pés também, eu tenhos umas 3 sapatilhas perdidas porque emagreci e elas saem do ´pé ao caminhar, nem com algodão na ponta dei conta de caminhar com elas, risos.
. bj. fiquem com DEUS.

Drica disse...

Meu pé tmb diminue qnd emagreço e os dedos das mãos tmb.....kkkkk
A barriga q quero q encolha nadicaaaa!!!!!
Socorroooo.

bjbj