terça-feira, 20 de julho de 2010

Academia/Doces e Frituras/água/folga/dia do amigo.

Bom dia!

A chuva deu uma trégua, mas o frio voltou com força total. Mesmo assim, fui na academia ontem. Coisa boa! Esquentar o corpo! Aquecemos com aeróbicos no início, depois fizemos exercícios localizados e com peso e por último, mais aeróbicos. A instrutora falou que essa não é a ordem certa, mas que por conta do frio, é melhor assim.

Tem duas tarefas do desafio que parecem fáceis, mas não são. Abolir frituras e doces a cada dia. Não faço frituras em casa. De vez em quando, faço batata frita pq meu filho adora. Faço no óleo de canola e frito umas duas batatas, o que o satisfaz e ainda posso dar uma beliscadinha, rsrsrs....
Mas olha só: ontem, por exemplo, tinha batata doce frita nas viandas. Comi uma rodelinha. Na hora pensei, vou só experimentar. E depois é que me dei conta de que é FRITURA!
Quanto aos doces, me segurei bem. Tinha um batom que ganhei do marido encima da geladeira. Adoro batom, aliás adoro chocolate! Aquele batom me olhava e me olhava, mas resisti.
Então, marquei pontos no quesito doces, mas não na fritura.

Água no inverno: sabe que é possível tomá-la? rsrs..... Estou tomando três garrafinhas por dia, o que dá um litro e meio de água, mais os chás, chimarrão, acredito que nesse quesito está tudo bem.
Tomo uma garrafinha de manhã e duas a tarde. O único inconveniente é que tem que frequentar mais vezes o banheiro, mas faz parte.

Ah, hj a tarde vou tirar uma folga prá ficar com o filhote. Vamos levar o cachorrinho prá fazer a vacina. Preciso comprar um tecido prá fazer uma capa de almofada bem bonita para o meu filho levar na escolinha, pq a que ele tem está muito batida. E preciso passar na locadora, devolver um filminho que ele e maridão pegaram ontem.


Dia do Amigo: quero mandar um abraço bem apertado a todas as minhas amigas blogueiras, desejar um ótimo dia do Amigo e agradecer por todo o carinho, companheirismo e amizade! Bjo, Bjo, vcs são muito especiais!!!!!

8 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. sinta-se reabraçada por mim, risos.
. vc é uma mãe muito zelosa, só por suas postagens eu sinto isso, deve ser uma pessoas maravilhosa para se conehcer pessoalmente.
. bj. e fique com DEUS.

Clarita disse...

Um beijo no coração. Felicidades Amiga.

Gi-mamãesaudável disse...

ehhhhhhhhh...um abração do dia do amigo pra vc!!!

que bom, dia com filhote!!Aproveite!!!

eu ando meio avessa a frituras, ai que saudade de uma boa coxinha e de um pastelzinho de feira...rsss

mas vivemos bem sem elas...

doce, bom, chocolate a parte, um batomzinho rola...nao pode a caiuxa inteira!!!rsssss

bjks

Drê disse...

feliz dia do amigoooo

Anônimo disse...

Nao sou muito fã de frituras não, mas nao resito a um patel de frango com catupiry que vende aqui perto de casa, nossa, que delicia!
Amigaa, parabens pelo dia de hoje!
Beijo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Li querida, ainda não fiz nada no cabelo, o tempo fechou por aqui, e salão de beleza com tempo feio não dá certo, risos.
. pesar com esse frio todo realmente está difícil, ao invés de lembrar da balança acabo lembrando do banho quente, risos.
. obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos. adoro vc.
. bj. fique com DEUS.

Letícia disse...

Oi Liana!
Sinto que apesar da friturinha de hj, vc está indo bem no desafio né? Está indo mais na academia, a alimentação está melhor... Coisa boa! Queria beber água assim como vc! Eu não bebo quase nada!
Querida, feliz dia do amigo! Vc sabe como eu me sinto sua amiga né? Me sinto muito confortável com vc, até parece que nos conhecemos! Então, um feliz dia pra gente! hehe
Beijos!

Rezinha Leite disse...

Nossa amiga é dificil mesmo controlar as frituras e doces, mas chegamos lá. Curta bastante o filhote. Beijocas!!!