sexta-feira, 9 de abril de 2010

Resumo da semana

Olá pessoal,

Resumindo a semana:
Atividade Física: no sábado andei um pouco na esteira, fui na academia na segunda e na quarta. Fui na ioga na terça. Talvez vá hj no final da tarde, na academia.

Alimentação: meia boca. Distribui os docinhos de amendoim (pé-de-moleque, cri-cri e etc), mas os chocolates não. E estou comendo um pouco cada dia, especialmente após o almoço, como se fosse uma sobremesa.

Instestino: sempre funcionou como um reloginho. Comecei a usar a ração humana. Os primeiros dias foram beleza. Depois, esfriou e comecei a tomar menos água do que o normal. Também comecei a comer as coisinhas de Páscoa e o resultado: o instestino não está funcionando como deveria.

Ansiedade: estou com muito trabalho. Não dá tempo para ficar tomando água com a regularidade de antes e os lanchinhos tem que ser rapidinhos. É tanta coisa, tanta gente me pedindo isso e aquilo, que às vezes, dá vontade de gritar: cheeega, me deixem em paz, rsrsrs...... mas faz parte, é assim mesmo. De noite, em casa, bate uma vontade louca de ficar beliscando, comendo tudo e mais um pouco, tsc, tsc.... Fico lembrando toda hora daquela frase ("não pedir a Deus cargas mais leves e sim, ombros mais fortes"), pq seguidamente me sinto sobrecarregada, como se não tivesse certeza de conseguir fazer tudo o que tenho para fazer. Sou perfeccionista, não gosto de ver coisas por fazer. Também não quero ficar aqui chorando de barriga cheia, pq tem tanta gente precisando de trabalho e não tem. Agradeço a Deus por ter um trabalho, no qual me realizo e sou feliz.

Peso: não estou me pesando todo dia, pq tá muito frio aqui no sul. E eu já sou friorenta por natureza, então, vou me pesar uma vez só por semana.

Final de semana chegando, coisa boa, recarregar as energias, fazer coisas diferentes... hummm... muito bom!!

Um beijo e um ótimo findi a todas.

4 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, nada comer e lembrar as dicas para evitar beliscar. Será que está ansiosa? Isso nos faz comer mais..Bjks

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu poderia ter escrito o item "ansiedade", sinto-me igualzinha.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Letícia disse...

Oi Liana! Nossa, o trabalho deve estar bem cansativo! Fico aqui torcendo para que seus ombros fiquem bem fortes para você aguentar o tranco! Com tanta ansiedade e trabalho com certeza a vontade de beliscar aumenta né? Mas já fez bem em se exercitar nesses dias!
Bom final de semana, aproveite bastante!
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos