terça-feira, 13 de abril de 2010

Orgulho do meu filhote!

Olá gente,
Tenho uma coisa para contar para vcs, um acontecimento pequeno mas que me fez muuuito feliz e me deixou com os olhos cheios d'água.
Fui buscar meu filho de 03 anos na escolinha ontem. A diretora veio ao meu encontro e disse: vc viu o desenho do seu filho? As crianças desenharam eles mesmos. Gente, vcs tinham q ver a perfeição do desenho dele. Tinha até cabelinho, braços, pernas, olhos, tudoo.. e sem querer comparar, mas não tem como não comparar: o desenho das coleguinhas dele, não tem como ver o que é, são ainda alguns riscos não definidos (isso até tem um nome, mas agora não lembro qual é). Me achei, né? Toda orgulhosa do filhão.

Quanto a alimentação de ontem, cometi dois pecadinhos. Comi um chocolatinho após o almoço e um após a janta, totalizando dois chocolates no dia. No restante do dia, me comportei direitinho. Tomei bastante água. O peso de hj é 56,2 (200 gramas a menos que ontem).

Comprei um chá verde no mercado com laranja e gengibre. Fui ver na tabela nutricional e não consta calorias, mas tem sódio e vitamina C. Não experimentei ainda. Vou tomar no lanche da manhã ou no lanche da tarde, vamos ver.

Não me exercitei ontem pq trabalhei o dia todo e de noite, tive uma reunião. Mas hj vou na ioga, que exercita tanto a mente quanto o corpo.

Um beijo e uma ótima terça.

3 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana!
Que máximo ver o filhão se destacar assim! Parabéns! Que orgulho!
Que bom que 200g foram embora de ontem pra hj! De manhã me pesei e estou com uns 300g a mais, acho que pelos abusos do final de semana. Ontem já voltei a entrar nos eixos! hehe
Quanto à água, eu quase não bebo, preciso me educar quanto a isso tb!
Uma ótima semana!
Beijos

Mary disse...

Liana,
A-do-ro crianças, simplesmente...
E fico muito boba quando meu sobrinho 'apronta' alguma esperteza. Dá um misto de orgulho e corujice, né?
Que bom que bebes bastante água. Eu sempre peco neste quesito. Se bebo muita água, parece que estou afogada. hehehehe...
Força aí. Um beijão.

mey disse...

querida

Obrigado pelios elogios

adorei

bjs