quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olá gurias lindas do meu coração!
O blog é ótimo mesmo. Compartilhar momentos e situações, falar da vida, dar e receber energia positiva de quem nem conhecemos pessoalmente, mas que apesar disso, conhecemos muito bem.

Ontem, estava num dia daqueles em que irritação é apelido, rsrsrs.... Tudo e até as coisas mais banais, como o barulho da impressora me irritavam de um jeito que credo!! Mas eu sei que é só um tempo, é o cansaço, o stress e que tudo vai passar.

Pelo andar da carruagem vou terminar o mês de abril, com aproximadamente um quilo a mais do que terminei o mês de março. Mas tudo bem, em abril, o foco não foi a R.A. mesmo. Sobrou ansiedade, stress, e tbem teve sobras dos chocolates de Páscoa, rsrsrs.

Mas agora, a palavra é foco, determinação, planejar ações e cumprir!!

Hoje amanheceu um dia frio, bom de dormir mais um pouquinho.
Quando eu estava com a nutri, ela dizia que se no inverno, a gente conseguisse manter o peso, já era uma vitória. Porque com os friozão aqui do sul, não dá vontade de tomar água, comer iogurte, gelatina e frutas. Dá vontade de comer coisinhas quentes e quase sempre mais calóricas. Mas podemos investir em sopas e chás.
É... já tenho que ir vendo estratégias para passar ilesa por esse inverno.
Uma coisa boa é que nesse inverno vou ter a minha esteira em casa para caminhar nos dias em que fica difícil de sair de casa.

Então, tá.
Um beijo e uma ótima quarta!

4 comentários:

Maga disse...

Os blogs light são ótimos! Adoro todos que conheço.

Drê disse...

relaxa,faz um esforcinho esses ultimos 3 dias

Clarita disse...

Nossa Li, o invernoa ai é cruel.
Aqui faz frio, chuva, sai sol, neblina, tudo num dia só... hj mesmo amanheceu com chuva, depois frio e neblina e agora solão... louco né?

Mas vamos investir em estrategias para vencer a gula de inverno... vale dicas heim...

Fica calma mulher abril ta acabando (meda)... bjs

Letícia disse...

Oi Liana!
Daqui uns dias todas as preocupações e estresse vão passar e você vai poder voltar a si! rs
Nossa, com o inverno daí tem que traçar um plano mesmo. Dá vontade de comer coisas calóricas... Difícil mesmo comer iogurte, sucos, etc.
Beijos! Muita paz!