sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olá!!!

Oi gente,

Parece que o ano ainda não começou direito.
As aulas do filhote começaram dia 08.
Já tirei as feriazinhas de verão.
Tô tentando por tudo em dia porque 01/03 começam as declarações de renda. E aí, é trabalho direto por dois meses, até final de abril.
Alguns clientes ainda estão em férias. Alguns funcionários de órgãos que lidamos, tbem estão. Alguns funcionários do escritório já tiraram férias, outros ainda vão tirar.
Algumas blogueiras já tiraram férias, outras estão, outras ainda entrarão.

Estou bem. Mas a gripe atacou forte dessa vez. Desde semana passada desse jeito. Nem estou tomando chimarrrão com o pessoal para não passar prá eles.
E como comentei ontem, o sono tá pegando. Já sou dorminhoca por natureza, mas por causa dos remédios, tenho vontade de dorrrrrmirrr muuuuuito. Que nada, tenho o final de semana para descansar e espero que passe de uma vez. Não aguento mais. Quero trabalhar direitinho, quero ir à academia, quero minha vida normal de volta!!! Sabe quando a gente tem vontade de fazer as coisas, mas o corpo não ajuda? É assim que estou me sentindo.

Quarta fiz suco de abacaxi com hortelã. Adoooro. Ontem, fiz uma limonada pq não tinha outra fruta para fazer um suquinho refrescante.

Um beijo grande e um ótimo final de semana!!!!

7 comentários:

Muriel disse...

Oi, BBOOMM DDIIAA!!!!
Já tava esqueccendo do Imposto de Renda.... Eu faço o meu , do maridão e do filhão ...
Espero que melhore do soninhp pra poder colta a sua vidinha ao normal...
Bjinhos...
Vamos que vamus !!!!!

@ugust@ disse...

. tô me sentindo igualzinha, vontade vem mas o corpo não colabora de jeito nenhum!
. que bom que gostou da mensagem de hoje.
. excelente final de semana. beijinhos mil. FIQUE COM DEUS.

Babi Souza disse...

Ai menina, bem sei como é querer fazer as coisas e o corpo nãop deixar... mas vamos tirar essa zica, pelo amor!!!

Anne Costa disse...

Amiga é isto aí,muita vitamina c e cama.rsrs
Logo estará recuperada e poderá voltar com sua vida "normal".rsrs

Beijos e melhoras!!!

Renata Perim disse...

Oi Lia, espero q essa gripe dê adeus no final de semana, pq é horrível ficar assim.
Nada melhor mesmo do que ter a nossa rotina de volta. Beijos e bom final de semana!

Ana disse...

oi linda, nem me fales em trabalho, isto está a complicar-se, uff tanta coisa... bjks e bom fds

Nanna (Carla Renata) disse...

é Li..agora vc tem que descansar bastante pra se recuperar bem.. pq tem mto trabalho por vir.. bjs e uma ótima sexta