Oi,
O meu feriado foi legal.
Fui visitar minha avó e meus tios. Fazia anos que não ia prá lá.
É que minha avó vem seguido para a nossa cidade para consultar.
Legal rever os parentes. Comi bergamota, doce de marmelo (lembrei da Letícia), biscoito de massa de pão, pinhão, pão de queijo.
E na quarta de noite me bateu uma vontade incontrolável de comer doce. Parecia uma louca atrás de doce. Abri um pacotinho de wafler do meu filho. Mas ainda não era isso que eu precisava. E aí, pensei: vou fazer brigadeiro prá comer na panela. E fiquei naquela, faço não faço. Até que fiz e comi ainda quente. Cruzes, que que é isso? E na manhã seguinte, dona M apareceu. Explicado, né. Mas o sentimento de culpa bateu igual.
Hj vou na academia.
Domingo tem apresentação da escolinha do meu filho. Tenho que arrumar meu caipirinha. Não vou comprar chapéu novo. O do ano passado está meio pequeno, mas esse ano ainda vai. Já para o ano que vem, terei que providenciar outro. Camisa xadrez, pintar bigodinho e vou pedir prá minha mãe colocar uns retalhos na calça dele.
Bjos. Boa sexta e bom findi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que fase deliciosa de filhos pequenos, curta bem pois passa logo.
aiaiaia, doce. que loucura q da na gente tem horas heim... e agora vem as festas juninas, julinas, agostinas, afffffffffe é tentação demais.
bom findi, curta o caipira, bjs
Omeu foi otimo, passeei e namorei bastante!
Beijiinho
Oiii
Ai, qdo a TPM ataca a gente perde o controle e depois vem a culpa... dias de terror.
Logo é a festinha junina da minha filha, estou doida para ver ela dançar a quadrilha hehehe.
Beijos
Postar um comentário