segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Agosto no fim e setembro apontando aí!

É incrível como o tempo passa rápido! E setembro vem aí! Já falei, mas vou falar de novo! Gosto de setembro, de outubro, das flores desabrochando, do colorido, do clima nem quente nem frio.

Como foram de findi?
O meu foi bem legal. Teve um jantar na sexta e outro no sábado. Encontramos uns amigos no domingo de tarde para tomar um chima e conversarmos.

Plantei umas sementes de salsa e mais umas mudinhas dos lírios cheirosos! Já encontrei o primeiro moranguinho nas mudas que plantei tempos atrás. Verdinho ainda mas bem graúdo. E o pé de jabuticaba está carregadinho. Hummmm..... Rsrsrs, por incrível que pareça eu moro na cidade, bem no centro até. Mas como o terreno é grandinho, podemos cultivar pés de fruta, uma hortinha e um jardim.

As metas para a semana continuam as mesmas da semana passada: muita água, frutas, maneirar ou até eliminar alimentos engordiets, muito exercício!

Um beijo e boa semana!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Metas.


Olá meninas!
Quanto às metas de ontem (água e exercícios): ok!

Para essa semana, minhas metas são: água, exercícios, frutas, evitar frituras e alimentos calóricos em demasia (calóricos todos são, rsrsrs).

Tbem quero fazer comidinhas saudáveis para o filhote. Li no blog da Dani que a alimentação da filinha dela é super saudável. Se for pensar, por falta de tempo, quanto alimento industrializado a gente consome, nossa!

Fui na academia ontem. Hj vou na yoga.

E quando setembro chegaaaarrr.... acho que tem uma música assim, rsrsrs. Tenho planos para setembro. Quero marcar uma hora com a fisioterapeuta para tratar da barriguinha. E estou com vontade de ir numa aula de biodança. Nunca fiz, mas imagino que deve ser bem legal. Vou ir com uma amiga minha. Vamos ver....

Tá um tempo maravilhoso por aqui. Nem quente, nem frio. Bem agradável. Estou com uma blusinha da Hering e um casaquinho de moleton. De tarde, sempre esquenta, mas não precisa usar manga curta. Uma blusinha leve, está bom.

Outra meta é colocar os meus trabalhos em dia. Tenho algumas coisinhas pendentes e quero deixar tudo em dia. Por isso, talvez nessa semana e na semana que vem, fique um dia ou outro sem postar.

Já falei ontem, mas tá tudo desabrochando, tudo florindo, tudo colorido. Ai, tão bonito! Adoro a primavera!
Plantei lá no jardim uns lírios cheirosos. Adoro o perfume e o colorido daquelas florzinhas. E estão abrindo, uhullll! (não achei uma figura que representasse direitinho os meus lírios, mas eles são miudinhos, coloridos -amarelos, vermelhos, rosas, roxos, brancos).

Beijos!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Boa semana!!

Olá!
Findi tranquilo. Fiz limpeza de armários. Como a gente acumula coisas, papéis, achando que um dia irá precisar, rsrsrs....

Visitamos uns parentes, entregando os convites para a festinha do filhote em casa. Tbem é bom rever as pessoas com as quais temos laços de sangue!! Uma vez parece que a gente tinha o costume de visitar as pessoas, parentes ou não. Hoje em dia, é mais difícil de visitar ou ser visitado.

Filhote amou a festinha na escolinha. É tão bom ver a alegria dele, dos coleguinhas, sentir a pureza e a felicidade das crianças!

Esquentou meio de supetão, mas o clima está bem gostoso. As flores desabrochando, tudo muito lindo!

E uma semana nova em folha começando! Para hj, muita água e academia!

Um beijo e uma ótima semana!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Olá!!!

Oi lindas!!
Ai, nada como uma boa noite de sono. Dormi que nem um anjo. Que coisa boa! Sem foguetórios, nem nada.

Findi chegando... nem vou criar grandes expectativas, pq o útimo findi foi um fiasco em termos de alimentação, mesmo eu tendo dito aqui que ia me comportar. E ainda tinha convidado as meninas para capricharmos juntas no findi, rsrsrs....

Mas uma coisa é certa. Não adianta se alimentar direitinho durante a semana, se matar na academia e depois se entupir de comida no findi. Entendeu dona Liana? rsrsrsrs....

Filhote acordou super feliz por conta do aníver dele. A festinha será de tarde na escolinha. Tomara que não sobre muitos docinhos, salgadinhos e bolo, rsrs. E minha mãe me deu um saquinho com nozes já descascadas e picadinhas. Deixei lá prá tata fazer alguma coisa com elas. Não sei que receita ela vai inventar....

Um beijo queridas e um ótimo final de semana!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Q sono!!!

Essa semana ando meio agitada. Quero dizer, meio não. Estou muito agitada, com muitas coisas para fazer, resolver, pensar e fazer. Tenho que ver os detalhes da nossa mudança de sala mais o aníver do filhote amanhã na escolinha. Mais o trabalho normal, que não é pouco.
Me agito tanto, como se quisesse fazer tudo e mais um pouco no mesmo dia, rsrsrs....

E ontem a noite, custei a dormir. E ainda tinha jogo do Inter e um foguetório só na city. E hj de manhã, acordei uma hora antes do costume para ir na yoga.
Em alguns momentos, quase dormi, rsrsrs..... Mas não era só eu. A soneira pegou geral.

Estou com uma cara horrível! Cruzes!

Que nada! Inspira.... expira.... e vamos em frente!
Um dia lindo pela frente, alimentação e exercícios certinho, aquietar a mente, sempre em busca de uma vida plena, saudável e feliz!

(Bocejo)... mas sabe que fazia tempo que não me sentia assim? É que geralmente deito cedo e durmo! Sou boa de cama, rsrsrs....

Aliás, sabe quando que me lembro de ter tanto sono assim? Nos primeiros meses de gravidez! Mas meu filho já vai fazer 4 aninhos! Falando nele, sinto meu coração imensamente agradecido por ser mãe de um menino tão querido e tão especial! Vejo nele atitudes, palavras, gestos meus, de meu marido e dele mesmo. Obrigada meu Deus pela experiência maravilhosa da maternidade!

Beijos e uma ótima quinta!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quatro assuntos.

1 - Peso de hj de manhã: 56 Kg. E pensar que na sexta estava em 56,1. Se não tivesse jacado tanto no findi, poderia estar na casa dos 55, rsrsrs....
Mas, desde que iniciei o blog, meu peso oscila em um pouco mais que 56 ou um pouco menos (no verão, principalmente) e volta aos 56. É como se durante todo esse período, tudo que estou fazendo, está me ajudando a manter o peso e não emagrecer. É um fato. É uma verdade. Se eu me olhar no espelho, verei que o que está mais saliente é a barriga. Portanto, estou esperando esquentar um pouquinho, provavelmente em setembro e vou marcar uma hora com uma fisioterapeuta, cuja propaganda vi dias atrás para tratar desse assunto da barriga.

2 - Falando em barriga. Num programa de Tv no final de semana, escutei que a medida da barriga das mulheres deve ser menor que 88 cm, para ser uma medida de um corpo saudável. Fui medir a minha. Deu 84.
Maridão foi numa palestra ontem com um médico e ele falou que nas mulheres, a medida é 80 e nos homens 90. Maridão me mediu e ontem deu 82 (claro, depende do dia e da situação). Então, vou prestar mais atenção nesse negócio de medidas tbem.

3 - Cuidados na academia. Faço academia há uns dez anos. É, acho que é isso, depois que me formei. Nunca machuquei nada assim de muito sério. Ás vezes, uma dorzinha no joelho quando iniciei os primeiros agachamentos ou uma dorzinha no pulso, mas nada de grave. Fiquei impressionada com uma colega que vai ter que ficar 30 dias sem tocar o chão, parece que foi o tendão. E ela estava usando o step, num movimento normal. E acabou se machucando. Nossa, me impresssionei mesmo e vou redobrar os cuidados.

4 - Alimentação segue ok e exercícios tbem. Está próximo dois aniversários de pessoas muito especiais. Do meu pai e do meu filho. Humm.... e sempre sobram docinhos e petiscos, não é mesmo?

Bjinhos carinhosos!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo certo!

Olá,
Depois de um findi nada exemplar em termos de alimentação, tive uma segunda-feira bem melhor.
Café, lanche e almoço: ok.
De lanche da tarde, comi uma maçã.
As 18 horas, ao chegar em casa, comi um pedaço de cuca correndo pq tinha que me aprontar para ir na academia e deixar a sopa cozinhando para nosso jantar.
Fui na academia e estava maravilhoso. Muito bom! Aliás, acho que não posso mais viver sem exercitar o corpitcho.
Voltei. Maridão tinha terminado de fazer a sopa.
Tomei um banho bem gostoso e jantamos.
Arrumei uma coisinha aqui, outra ali e fomos dormir.
Só que custei um pouco a dormir. Estava com mil pensamentos na cabeça, muitas coisas para ver, resolver, decidir. E aí, me deu fome, rsrsrs.....
Lembrei que o filhote tinha deixado 1/3 de um docinho encima do sofá, pq ele não tinha conseguido comer. Levantei, comi 1/3 do docinho, fui ao banheiro, voltei prá cama e finalmente dormi, rsrsrs.....

Hj vou na yoga. Eba!

Uma das minhas melhores aquisições desse inverno foi uma legging, de um tecido tipo meia calça, mas mais grossa que meia calça. Simplesmente adorei! Para usar embaixo da calça é ótimo. Não gosto de usar pijama nem meia calça comum embaixo. Mas por conta do frio, uma calça só é pouco. Então, essa legging é ótima e não tem pé. Pq se tivesse pé é um problema, pq daí os pés suam.

Agora, outra aquisição que não gostei foi uma blusinha segunda pele.Essa sim, de tecido tipo de meia calça. Não gostei. A danada se enrola, quando vejo ela sobe e já está lá no meio da barriga. Acho que vou dar para minha afilhada, que é miudinha. De repente, prá ela sirva melhor.

Carlinha (Equilíbrio SEmpre) e Mari Serezani!!!! Adoro vcs e adoro o cantinho de vcs, mas nos últimos dias não tenho conseguido abrir os seus respectivos blogs. Espero que logo, logo, eu consiga resolver esse probleminha para poder ver como vcs estão e comentar tbem! Vou ter que escrever por aqui mesmo: um beijo bem carinhoso e vcs moram no meu coração!!!

Assim, como todas as minhas amigas blogueiras! Todas, todas, moram no meu coração!!!
Uma ótima terça-feira!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Que que é isso gente?

Oi gente,
Que que é isso? Estão faltando horas no meu dia, rsrsrs....
Nem consegui postar hj de manhã, como de costume.
Queria fazer tanta coisa e simplesmente quando vejo, acabou o findi, já é meio dia e já acabou o dia!

E nem é época de muito serviço por aqui, rsrsrs.

Mas que nada, aos poucos vou me organizando e colocando as coisas, assuntos,livros, revistas e tals em dia!

Filhote tá de aníver no final do mês e ainda nem fui ver de decoração, convite, comes e cama elástica. Cruzes! Tô atrasadíssima!

Estou um pouco envergonhada pq eu queria ter feito um findi,não digo perfeito, mas light em termos de alimentação, mas não consegui. Foram muitas tentações.
A tata fez na sexta, nozinhos do amor (aquele bolinho frito com calda de açúcar).
No sábado almoçamos na mãe e ela caprichou no almoço. Gente, quanta coisa boa, nem consegui comer uma coisa de cada. E por Deus, achei que ela nunca mais ia fazer as comidas gostosas dela. É que ela esteve muito doente, mas agora está ótima, graças a Deus!
De noite, maridão trouxe uma pizza. Ainda bem que era de brócolis, milho, ervilha. Molho de tomate e queijo.
No domingo, pai fez churrascão. E minha irmã, que queria impressionar o namorado, fez sagú, creme de chocolate e bolo de nozes. Prá completar maridão comprou 12 docinhos (comi dois).
E de janta, no domingo, fiz um sopão. Rsrsrs, pelo menos alguma coisa light não é mesmo?

Quanto aos exercícos, não fiz nada assim de especial. Mas, caprichei nas limpezas. Fiquei moída! Acho que não estou mais acostumada com a lida, rsrsrs.

Bjos. Boa semana a todas!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vamos caprichar neste findi???

Olá meninas lindas do meu coração!!
Adoro vcs, adoro o meu cantinho, adoro visitar o cantinho de vcs, adoro comentar, adoro receber comentários, essa troca de idéias, de energia é tuuudo di bom!!!

Pois é? Findi a vista. Vamos caprichar juntas? Vamos cuidar direitinho da nossa alimentação e até se exercitar um pouquinho? De repente uma caminhada com o maridão ou filhote, andar de bicicleta, correr no gramado, brincar de pega-pega, ou qualquer coisa que movimente o esqueleto!

Percebi que tem duas coisas que me motivam a seguir direito a R.A. e os exercícios: -- quando vejo que o limite está estourando. Ai, corro, faço o que posso para que o peso não aumente mais do que já está.
- e quando vejo que estou obtendo bons resultados. Ai, tbem corro e faço o que posso para ver um número bem bonitinho na balança.

E hj de manhã, após vários dias de frio e sem pisar na geladérrima balança, a enfrentei e, tchan, tcham, tcham.... 56,1 Kg.
Gostei de ver. E me motivei mais ainda pq quero entrar na casinha dos 55 e não sair mais. A não ser que seja prá menos, rsrsrs.....

A tática de deixar a garrafinha de água do meu lado tem funcionado. Tenho tomado bastante água.
Leite desnatado, pão integral, frutas.

Ontem fiz o shake de banana do blog da Ana Dantas. Com linhaça, banana, água de coco, gengibre e canela em pó. O gosto e o cheiro não é dos melhores, mas como é muito nutritivo e traz benefícios para a saúde, tomei um copo todinho.

Bjos, Bom findi!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Exercitando o corpo

Olá gurias!
Tomei água ontem! Enchi três vezes a minha garrafinha de 500 ml, mais a água que tomei por fora.
Vou fazer isso novamente. Deixar aqui do meu lado e vou tomando no decorrer do dia.

Minha alimentação tbem foi super bem ontem. O pecadinho ficou por conta de um ferrero rocher que maridão me deu.
Comi frutas, pão integral, tudo certinho.

Fui na academia. Começaram três meninas novas e a academia está cheinha. Mas estava bom.

E hj cedinho fui na aula de yoga, tbem muito bom, acalma a mente e o coração, além de exercitar o corpo. A respiração que tava difícil, por conta do meu resfriado.

Bjos. Boa quinta!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oi!!

Estou conseguindo comer pelo menos duas frutas por dia. Ontem comi bergamotas, que depois das geadas, parecem estar mais doces. E comi uma maçã.

Fui na yoga e quase morri de rir em casa depois. Comentei dias atrás que comprei um moletom compridinho da Hering (para não aparecer a barriga qdo me alongo). Na pressa, coloquei meu moleton novo e fui na aula. O problema é que o dito cujo é compridinho, com as mangas justinhas, mas tem uma gola boba bem grandinha. Ao me abaixar, com a cabeça indo em direção ao solo, aquela gola tapava meu rosto, rsrsrs.... Tinha que segurar a gola com o pescoço. Uns malabarismos que só! E qdo cheguei em casa e fui tirar o moleton, sabe o que encontrei?? A etiqueta!! Será que apareceu na aula? Se apareceu, ninguém me falou nada, rsrsrs.....

Ainda vou achar uma roupa apropriada para a prática. Quando esquentar será fácil. É só colocar uma camiseta e uma legging e pronto. Mas agora que é frio, tá complicado.

Preciso tomar mais água. Vou encher uma garrafinha e deixa aqui do ladinho.

Aqui, teve dias que estava sem telefone. Outro dia, sem internet. E agora, dois dias sem MSN. Até é bom para ver que consigo ficar sem por um período, mas faz falta!

Pinto as unhas uma vez por semana. No sábado pintei de obssessão da Risqué. Um Roxo escuro. Como tenho muitas roupas roxas, beringelas, lilás, estou usando essas para combinar com as unhas. Mas já estou enjoando da cor. Não vejo a hora de pintar de novo as unhas para mudar a cor.

Bjinhos e um lindo dia!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resumo do findi.

Olá!!
E o findi foi assim: sábado de manhã fiz as unhas. Pintei de obsessão da Risqué. É um roxo escuro. Prá combinar com o vestido que usaria a noite.

Brinquei com o filhote, arrumei a casa, almocei na minha mãe.
No sábado a noite fomos no jantar. Fui assim: de vestido de lã roxo, meia calça fio 80 preta, scarpin preto e um casaco preto. Não usei a capa nova pq não ia combinar. É uma cor clara, cru.
Me servi bem pouquinho. Fiquei até com vergonha da pouca quantidade que peguei e comi beeeemm devagar, pq pela quantidade eu ia acabar antes de todo mundo, rsrsrs...... Não me servi novamente. Masss, fui para o buffet de sobremesas. Tbem não peguei muito e estava muito doce.
No quesito alimentação tudo bem.
O problema foi a cerveja. Tomei só após o jantar e intercalava com água, mas como fazia tempo que não tomava cerveja, e como a noite foi longa, acabei exagerando neste quesito.
Ah e comecei a sentir a garganta.
No domingo, acordei com mais dor de garganta ainda e com uma moleza que só. Fomos na sogra almoçar e voltamos no meio da tarde. Tomei um banho e deitei no sofá, assistindo Mogli, o menino lobo ou menino urso, não sei ao certo. Junto com filhote. E estava torcendo para que não viesse visita. Uma porque não tinha arrumado direito a casa, só o básico. E outra, pq tinha vontade de ficar bem quietinha no meu canto.
Veio umas visitinhas, mas coisa rápida, não precisei nem fazer chimarrão.

Hj já acordei melhor. Mas não estou ainda 100%. Vamos ver se vou a academia de tardinha ou espero me recuperar melhor.

Muita água e frutas: são as metas da semana.

Bjos! Boa semana.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Obrigado papais da minha vida!

Gente,
Está se aproximando o Dia dos Pais.
Ao pensar nesta data e em tudo que ela representa, meu coração fica enormemente agradecido.
Tenho um pai maravilhoso. Não é perfeito, mas ninguém é. Presente, mesmo em seu silêncio. Amado, querido, com uma fé em Deus inabalável, honestíssimo, calmo, tranquilo, transmite uma paz imensa, é do bem, com um coração puro. Tenho boas lembranças da minha infância, quando ele me levava na pracinha, comprava "guti"(artigo de luxo em nossa humilde casa), me pegava no colo, dormia segurando na minha mão quando eu tinha medo. E hj, além de um ótimo pai, ele é um excelente avô! Que bom que meu filho tem o privilégio de ter um vovô tão especial, aliás, dois vovôs, pq tem o pai do meu marido tbem. Esse é um amor tbem. Antenado com tudo, comunicativo, calmo tbem, gosta de pescar, de tomar um chima, de conversar com todo mundo.
E tbem fico imensamente agradecida por meu marido ser o ótimo pai que é. Sempre participativo, sempre presente na nossa vida e na vida do meu filho, sabe dizer "não" quando precisa, é firme, forte, amoroso, justo.

Meu Deus, obrigada pelos papais da minha vida! Eles são muito especiais! Que continuem tendo muita saúde e sejam exatamente como são!
Nossa, ao escrever isso, enchi meus olhos dágua. Me emociono ao falar sobre pessoas queridas.

************
Meu filho está trazendo um cartãozinho todos os dias dessa semana para o papai. Num deles tinha um textinho que eu li para ele. Dizia assim "Meu pai é grande. Tem mãos grandes. Tem beijos grandes. Meu pai é forte. Tem braços fortes. Tem abraços fortes.... e assim ia, meu pai é o melhor, meu pai sabe tudo....."
Quando terminei de ler, meu filho pediu: Mãe, mas como é que a profe sabia que meu pai é assim????? Rsrsrsrs.....

****************
Alimentação segue legal. Pretendo me cuidar nesse findi, ainda mais que tem jantar no sábado, mais almoço dos pais no domingo. E estou pensando em fazer uma sobremesa para domingo. Faz tempo que não faço e depois é um dia especial. Se o tempo ajudar, quero caminhar.

Um beijo e um ótimo final de semana!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cha de laranja.

Olá meninas!
Esta semana não consegui postar diariamente. Mas foi porque fiquei um dia e meio sem internet e sem telefone. Aí, quando voltou, tinha um monte de coisas atrasadas para fazer.

Mas assim, alimentação segue regradinha e fui na academia na segunda e na yoga na terça. Pretendo ir hj na academia tbem.

Cortei o cabelo. Ele não é liso nem enroladão. É um meio termo. Sempre amarrei ele em um rabo de cavalo. Mas ultimamente tenho achado que minha testa está muito em "evidência". Então, cortei em degradê, e ficou com uma franja na frente, escondendo a testa. Enquanto estou com a chapinha tudo bem. O problema será quando lavar, ai, ai, como será que vai ficar?

Sábado vamos em um jantar aqui na city mesmo. Estou pensando em comprar um vestido e usar uma capa por cima. Mas daí terei que comprar uma meia calça e um scarpin, prá ficar schow, ou seja, traje completo. Mas não queria gastar muito, rsrsrs.... Vamos ver. E ainda preciso ver a previsão do tempo, pq ontem só faltou nevar aqui, de tão frio. Até uma garoazinha fininha tinha. Com um tempo frio desses não dá para se emperiquitar muito. Tem que se encher de roupa mesmo, prá amenizar a sensação de frio.

E por falar em frio, tenho tentado tomar água. Mas é um desafio e tanto.
Fiz um chá de laranja, ficou bem gostosinho. Usei uma rodela de laranja com casca e tudo, 4 cravos, gengibre, noz noscada, canela em pau, água e açúcar. Dias atrás, fiz com limão ao invés da laranja. Fica mais azedinho, mas tbem é bom.

Beijinhos e fiquem com Deus!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Boa semana!!!!

Olá!!
Hj é dia de pesagem, mas não tive coragem de pisar na geladérrima balança. De manhã cedinho, tinha geada e marcava 2 graus negativos. No decorrer do dia, vai aumentando a temperatura, mas mesmo assim é muito frio.

Tentei cuidar da alimentação neste findi. É que sempre que sinto que as coisas estão saindo do controle, faço de tudo para voltar ao peso normal. "Tudo" que quero dizer é exercícios e cuidados na alimentação. Nunca fiz loucuras, nem dietas malucas.
Há dias e em especial depois daquele passeio em Gramado e do aníver da minha mãe, sinto que a minha barriga está maior. Fui medir e não deu outra: 3 cm a mais!!!
Não, não e não! É preciso mudar e já!

Pois bem, no sábado andei na esteira. Ontem, lá pelas 15 hs e pouco tinha um sol lindo lá fora e convidei o maridão para uma caminhada. Fomos, mas o ventinho tava gelado demais. Não fomos muito longe não com receio de pegar um resfriado. Foi uma caminhadinha rápida mesmo.

Fiz muita salada colorida neste findi, aliás, desde sexta a noite. Colho as saladas verdes e roxas na horta. Misturei cenoura ralada e depois de temperar, coloquei sementes de gergelim encima. Tão bonitinho!
Comprei mamão no mercado. Leite, só desnatado.
Ontem a tarde, fiz um bolinho pequeno de banana com canela. Misturei farinha integral com a branca e usei leite desnatado. Tá, não precisava ter feito o bolo, mas considerando que estou no período de loucuras pelos doces, achei melhor comer bolo de banana do que outro doce. Depois da caminhada, me deliciei com uma fatia de bolo de banana e uma xícara de café preto.
No jantar, sopa.
Antes de dormir, uma xícara de chá quente.

Hj vou para a academia! Faz uma semana que não piso lá! Conversando com outra colega de academia, ela tbem me disse que tá sem muita motivação para malhar. Bom, não sou a única então. É que o treino tá muito monótono.

No sábado comprei um moleton na Hering, bem compridinho, para ir na yoga. É que com essas blusinhas curtas não dá. Vc se alonga e a blusa sobe, aparece a barriga, rsrsrs..... E comprei tbem uma outra camiseta azul marinho, de manga longa, da Dzarm.

Agora, ainda pretendo comprar umas calças apropriadas para a prática.De preferência que não marquem tanto. Não disse? Na yoga, a gente tem mais consciência do corpo. Na academia, é uma correria só que nem dá tempo de prestar atenção se vc está com uma roupa adequada ou não.

Um beijo queridas e uma ótima semana!